top of page
200x500px-G2E.gif
610.png
14 de Janeiro de 2022

Polêmica na NFL: Jogador abandona time no meio da partida.

Quando o nome de Antonio Brown é citado, quem é apaixonado pelo futebol americano já sabe: vem polêmica no ar! A lista de problemas é grande e a mais recente nós vamos te contar agora!
 

O atleta falsificou o comprovante de vacinação para a NFL, dá pra acreditar nisso? Um absurdo total! Opa, volta! Essa não é a mais recente, desculpa aí! 
 

A mais recente foi um verdadeiro estopim! No primeiro fim de semana de 2022, o Brown deixou o campo no meio de uma partida, após ter jogado a sua camisa para a arquibancada, deixando a maioria dos cartolas do Tampa Bay Buccaneers indignados. 

Para contar com mais uma novidade na lista de confusões do wide receiver (é uma posição ofensiva do futebol americano e canadense), parceiro do tão famoso Tom Brady.  
A partida contra os Jets pela NFL, que teve a vitória dos atuais campeões por 28 a 24, teve seu resultado encoberto pela atitude ridícula de um dos atletas do time, Antonio Brown. Durante um período da partida, uma confusão foi vista no banco ao redor do atleta, conforme alguns veículos de imprensa e meios de comunicação, o tumulto seria por conta de que Brown se recusava a estar na partida e continuar jogando. 
 

As câmeras flagraram um grande bate boca com seu companheiro de equipe Mike Evans que tentava acalmar Brown a todo custo, mas as tentativas foram em vão. O resultado foi que o jogador de 33 anos, se revoltou, tirou a camisa e jogou para a arquibancada no momento de raiva. Que situação! 

Depois do ocorrido em campo, o Brown deixou o estádio sem se despedir de ninguém e a polícia fez sua escolta até o aeroporto, onde o mesmo deixaria a cidade de Nova Iorque. 

O técnico do Buccaneers, Bruce Arians, anunciou na coletiva de imprensa pós-jogo o desligamento do jogador: “Ele não é mais um Buc. Esse é o fim da história. Vamos falar sobre a galera que ficou até o fim para ganhar o jogo.” Citou. 
 

O grande astro da equipe, Tom Brady, falou um pouco da situação ocorrida e pediu que as pessoas tivessem paciência e refletissem sobre a saúde mental de seu grande companheiro: “É uma situação muito difícil. Acho que todos deveriam fazer o possível para ajudá-lo. Ele precisa. Todos nós o amamos. Nós nos preocupamos profundamente com ele. Queremos vê-lo no seu melhor, e, infelizmente, não será com a nossa equipe.” Finalizou Tom.
 

Redação e Edição 

Equipe Aja Publicidade

315x80px-brasfichas.gif
bottom of page